LUSO GAMING
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Lg - Luso Gaming

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Apresentação] Reserved

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Reserved
Membros
Membros

[Apresentação] Reserved Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Reserved   [Apresentação] Reserved Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:35 am

Boas, venho por este meio apresentar-me a comunidade senão a um gajo que nao se cala... Bem o meu nome e Samuel Teixeira tenho 25 anos e actualmente resido na bela Ilha da Madeira... XD
Trabalho a tempo inteiro embora não o pareça visto eu passar muito tempo a jogar... trabalho como Night Auditor num hotel do Funchal. A minha vida no vicio dos jogos começou muito cedo, embora só a uns 6/7 anos atrás e que me interessei por jogos online... com o grande Battlefield 1942... depois mais tarde os meus colegas de turma apresentaram-me ao "cúbico" CS 1.5 que embora tenha gostado não me cativou de imediato... talvez devido aos montes de xiters que existiam... XD Depois veio a responsabilidade do mundo do trabalho e os jogos e PC ficaram esquecidos a ganhar pó... passei por muitas comunidades de vários jogos online ate voltar a cair outra vez no CS desta feita o CSS.
Agora jogo muito (ate demais)...
Bem e melhor ficar por aqui que já vi que o texto já vai longo... LoL
Ir para o topo Ir para baixo
chocolatE
Super Administradores
Super Administradores
chocolatE

Bps
Ban Points:
[Apresentação] Reserved Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Reserved Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Reserved   [Apresentação] Reserved Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:37 am

bem, boa apresentação, boa sorte Smile
https://luso-gaming.forumeiros.com
Allah
Super Administradores
Super Administradores
Allah

MensagemAssunto: [Apresentação] Reserved   [Apresentação] Reserved Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:38 am

lolol só mesmo tu mano... grande apresentação... linda msm... lol! lol! lol!

Sem + hasta mano...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Reserved   [Apresentação] Reserved Icon_minitime

[Apresentação] Reserved
Ir para o topo 
Página 1 de 1